Distribuímos cerca de 135 sacolas de alimentos in natura 1º de Maio – Ação Solidária 2021 – Dia do Trabalhador

Neste 1º de maio, DIA DO TRABALHADOR, o SINDICAVESPAR, sindicato cidadão, em parceria com o Clube do Menor, através de nossa ação solidária, organizamos e distribuímos cerca de 135 sacolas de alimentos in natura (frutas e legumes), as famílias carentes do Bairro São Geraldo e outros.

Nossa ação visa amenizar as necessidades básicas de nosso povo para enfrentar esse momento tão difícil que estamos passando por conta da PANDEMIA DO NOVO CORONA VÍRUS e ainda por conta da crise política e econômica sem precedentes e pela qual nosso pais está mergulhado e com isso o desemprego só aumenta e a renda dos trabalhadores cai a cada dia mais.

E para enfrentar esse cenário caótico, o sindicato planejou e executou essa ação solidária no dia do trabalhador (1° de maio) para atendimentos as famílias carente  

Nossos agradecimentos aos produtores do CEMA, Mercadinho Três Corações, alvorada da Silviano Brandao, Marilza Damasceno, dona imaculada (CIAMPAR), Freitas e Coli, Milanezi Citros e comerciante de nossa cidade pela contribuição de alimentos, obrigado a todos.

 Juntos podemos atravessar esse período de dificuldades.

Agradecer também aos membros da diretoria do sindicato pelo empenho e dedicação a essa campanha, da CUT Regional Sul de Minas pela presença na distribuição. Agradecer toda a equipe do Clube do Menor pela dedicação e organização na distribuição de alimentos. Nossa gratidão a todos.  

      Márcio Mário de Faria – diretor presidente do SINDICAVESPAR

        Francinaldo Santos Ferreira – diretor social do SINDICAVESPAR

 

Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?