“Futuro da Indústria: Desafios da Política Industrial”.

4ed5c6be-8cf8-4fb2-92d8-abf07f73e802

A diretoria do SINDICAVESPAR marcou presença no evento realizado pela  IndustriALL-Brasil, que apresentou, nesta terça-feira (20/09), os resultados e diagnósticos dos seminários que percorreram o Brasil para debater o tema: “Futuro da Indústria: Desafios da Política Industrial”.

Com público amplo, o Seminário Nacional sobre Política Industrial no Brasil contou com a presença de mais de 50 dirigentes sindicais, além de grupos de jovens e mais de 10 delegados internacionais. O debate ocorreu no Hotel Leques Brasil, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

O debate contou com a abordagem de construção das políticas industrias em um contexto de mudanças e eleições gerais no Brasil, com o objetivo de pautar a reindustrialização do país e da América latina.

Na ocasião, a presidenta da #CNTRV, Cida Trajano, falou da importância da conjuntura para o futuro do país e para os trabalhadores e trabalhadoras. A dirigente destacou a importância de organizações como a IndustriALL Brasil, TID-Brasil e Macrossetor da Indústria da CUT, entre outras, como exemplos de unidade para enfrentar os desafios futuros.

#açãosindical
#indústria